4 formas de calcular sua capacidade produtiva

Medir a capacidade produtiva da sua indústria é essencial para entender como está o seu negócio. Confira nesse material quatro maneiras de calcular sua produtividade!

Você sabe medir a capacidade da sua produção industrial?

Entender quanto a sua indústria é capaz de produzir e em quanto tempo é essencial para o sucesso do seu negócio. Isso porque é apenas com esses dados em mãos que você consegue compreender quanto tempo você leva para atender cada demanda, qual o valor investido em cada item produzido, se é possível ou não otimizar o procedimento, etc. Medindo sua capacidade produtiva, você será capaz de compreender a produção da sua indústria, inclusive podendo agir para corrigir falhas identificadas no processo. Nesse material, confira 4 formas de fazer isso de modo simples!

Este material é oferecido pelo canal A Voz da Indústria

A Voz da Indústria é o canal de conteúdo oficial da FEIMEC (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos) e da EXPOMAFE (Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e AutomaçãoIndustrial), iniciativas da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) e organizadas e promovidas pela Informa Markets.A Informa Markets acredita que eventos são plataformas de conhecimento e de relacionamento, que auxiliam a impulsionar a economia brasileira. Dentre os eventos realizados pela Informa Markets no Brasil estão: Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, FutureCom, ABFFranchising Expo e FuturePrint, entre outras feiras setoriais. Saiba mais em www.informamarkets.com

calcular-capacidade-produtiva

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

You may withdraw your consent to receive any of our communications at any time. You understand that your information will be used in accordance with the Privacy Policy.