Caminhos para se tornar uma indústria inovadora

Entenda o que é inovação, conheça seus desafios e saiba como implementá-la

Desconstruir para inovar

A realidade nem sempre é o que parece. Apesar de embalada num certo clichê, a frase traz um importante alerta à indústria brasileira. Em tempos de máquinas ultramodernas, da automação quase total dos processos produtivos e da imposição das tecnologias digitais, a inovação se tornou um fator preponderante à sobrevivência econômica. E é justamente aí quemora uma pequena contradição: para que uma empresa seja inovadora, ela precisa desconstruir o próprio conceito de inovação.

Este material é um oferecimento do canal de conteúdo A Voz da Indústria

A Voz da Indústria é o canal de conteúdo da FEIMEC (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos) e da EXPOMAFE (Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial), ambas, iniciativas da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) e comandadas pelas entidades que representam os segmentos desta importante cadeia produtiva.

Baixe o material aqui

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Você pode retirar seu consentimento para receber qualquer uma de nossas comunicações a qualquer momento. Você entende que suas informações serão usadas de acordo com a nossa Política de Privacidade .