Ckeck-list para participação em feiras de negócios

Saiba como fazer um bom planejamento para ter resultados positivos

PLANEJAR é preciso!

As feiras de negócios são bem mais do que uma simples vitrine para a divulgação de novos produtos. Elas são sinônimo de oportunidade para as empresas expositoras, que podem – em um só lugar – prospectar clientes, selecionar fornecedores, ficar por dentro das novidades e tendências do mercado, fazer networking e muito mais. Apesar disso, vale a pena ressaltar que os resultados positivos provenientes da participação de eventos desse tipo exigem um bom planejamento.

Este material é oferecido pelo canal de conteúdo A Voz da Indústria

As feiras de negócios são uma oportunidade e tanto para as empresas que desejam promover sua marca e seus produtos/serviços, ampliar o conhecimento sobre as tendências do mercado, iniciar o contato com potenciais clientes e fazer boas vendas. Só que tão importante quanto marcar presença nesse tipo de evento é fazer a mensuração adequada dos resultados relacionados à sua participação.

checklist-participacao-feira

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Você pode retirar seu consentimento para receber qualquer uma de nossas comunicações a qualquer momento. Você entende que suas informações serão usadas de acordo com a nossa Política de Privacidade .