CRM na indústria: o que é, quais os benefícios e como implementar?

Saiba mais sobre o recurso desenvolvido especialmente para otimizar o processo de vendas

O que é CRM?

Muitos gestores desconhecem que existe uma ferramenta capaz de tornar mais fáceis duas tarefas imprescindíveis para as empresas que desejam se fortalecer neste pós-crise: a captação e a retenção de clientes. Trata-se do CRM (Customer Relationship Management), um recurso especialmente desenvolvido para otimizar o processo de vendas, aumentar as conversões e qualificar o atendimento e o relacionamento com os compradores.

Este material é oferecido pelo canal de conteúdo A Voz da Indústria

A Voz da Indústria é o canal de conteúdo da FEIMEC (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos) e da EXPOMAFE (Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial), ambas, iniciativas da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) e comandadas pelas entidades que representam os segmentos desta importante cadeia produtiva.

Baixe o material aqui

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Você pode retirar seu consentimento para receber qualquer uma de nossas comunicações a qualquer momento. Você entende que suas informações serão usadas de acordo com a nossa Política de Privacidade .