Infográfico: perfil de trabalho na Indústria 4.0

Saiba como se tornar um profissional mais competitivo na era da Manufatura Avançada

4ª Revolução Industrial

Chamada também de Manufatura Avançada, a Indústria 4.0 tem como proposta conectar máquinas, sistemas e pessoas ao processo produtivo.

O chão de fábrica irá mudar

“O chão de fábrica vai mudar muito a partir dessa interação proporcionada pela tecnologia. Os profissionais precisam se adaptar”,  afirma Osvaldo Maia, gerente de inovação e de tecnologia do Senai-SP durante o workshop Indústria 4.0.

O Profissional 4.0

Um novo formato de indústria exige um novo perfil profissional. Além das habilidades técnicas para operar toda a tecnologia implantada, são esperadas atitudes especiais para gerenciar os processos das fábricas inteligentes.

Qual o perfil desejado?

Faça o download do infográfico Manufatura Avançada: Como ser um profissional mais competitivo e conheça quais as características ideais são necessárias para que os trabalhadores das indústrias brasileiras se adaptem à 4ª Revolução Industrial.

Baixe o material aqui

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Você pode retirar seu consentimento para receber qualquer uma de nossas comunicações a qualquer momento. Você entende que suas informações serão usadas de acordo com a nossa Política de Privacidade .