Pisos industriais: como escolher o mais adequado?

Confira as opções comumente utilizadas pelo mercado

Pisos industriais mais comuns

Os pisos industriais podem ser construídos com concreto convencional (sem nenhum reforço estrutural) e concreto estruturalmente armado com telas soldadas. Esta armação pode ser feita em tela simples ou dupla, dependendo do nível de carregamento e das tensões pelas quais o piso será submetido. Os pavimentos podem, também, ser armados com aços para concreto protendido ou armados com fibras - de aço ou macrofibras de origem polimérica.

Este infográfico é oferecido pelo canal de conteúdo A Voz da Indústria

A Voz da Indústria é o canal de conteúdo da FEIMEC (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos) e da EXPOMAFE (Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial), ambas, iniciativas da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) e comandadas pelas entidades que representam os segmentos desta importante cadeia produtiva.

Baixe o material aqui

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Você pode retirar seu consentimento para receber qualquer uma de nossas comunicações a qualquer momento. Você entende que suas informações serão usadas de acordo com a nossa Política de Privacidade .