Manufatura híbrida: entenda como funciona

Material exclusivo faz panorama especial sobre método de produção

Manufatura aditiva e usinagem tradicional

Ao longo das últimas décadas, a manufatura aditiva (também chamada de impressão 3D), passou de uma promessa com ares de ficção científica para uma ferramenta de alto valor agregado para a indústria, no que diz respeito ao desenvolvimento de protótipos, peças finais e ferramentas específicas. Nesse processo, as impressoras 3D constroem produtos a partir de um desenho digital, sobrepondo finas camadas de polímeros, resinas que simulam o plástico, entre outras matérias-primas, promovendo, assim, menos desperdício.

Este material é oferecido pelo canal de conteúdo A Voz da Indústria

As feiras de negócios são uma oportunidade e tanto para as empresas que desejam promover sua marca e seus produtos/serviços, ampliar o conhecimento sobre as tendências do mercado, iniciar o contato com potenciais clientes e fazer boas vendas. Só que tão importante quanto marcar presença nesse tipo de evento é fazer a mensuração adequada dos resultados relacionados à sua participação.

manufatura-hibrida

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

You may withdraw your consent to receive any of our communications at any time. You understand that your information will be used in accordance with the Privacy Policy.