Como mensurar os resultados da sua empresa em uma feira de negócios?

Entenda como avaliar o retorno proporcionado pela participação em eventos corporativos

Por onde começar?

As feiras de negócios são uma oportunidade e tanto para as empresas que desejam promover sua marca e seus produtos/serviços, ampliar o conhecimento sobre as tendências do mercado, iniciar o contato com potenciais clientes e fazer boas vendas. Só que tão importante quanto marcar presença nesse tipo de evento é fazer a mensuração adequada dos resultados relacionados à sua participação.

Este material é oferecido pelo canal de conteúdo A Voz da Indústria

As feiras de negócios são uma oportunidade e tanto para as empresas que desejam promover sua marca e seus produtos/serviços, ampliar o conhecimento sobre as tendências do mercado, iniciar o contato com potenciais clientes e fazer boas vendas. Só que tão importante quanto marcar presença nesse tipo de evento é fazer a mensuração adequada dos resultados relacionados à sua participação.

mensuracao-resultados-feiras-negocios

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Você pode retirar seu consentimento para receber qualquer uma de nossas comunicações a qualquer momento. Você entende que suas informações serão usadas de acordo com a nossa Política de Privacidade .