SEGMENTO DE ROBÓTICA SERÁ DESTAQUE NA FEIMEC 2018

Motivadas pela retomadada economia, empresas do setor divulgarão as suas tecnologias, promovendo aIndústria 4.0 no país.

A segunda edição da FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, já é o grande evento de 2018 do segmento de máquinas e equipamentos, reunindo um público especializado de mais de 50 mil visitantes.

 

A pouco mais de quatro meses da feira, que acontece entre os dias 24 e 28 de abril, 90% dos 54 mil m² reservados no São Paulo Expo já estão vendidos. Mais de 300 expositores confirmaram os seus estandes. Serão 700 marcas dos mais diversos segmentos ligados à cadeia de bens de capital mecânicos, a exemplo de empresas dos setores de máquinas-ferramenta, controle e medição, equipamentos hidráulicos e pneumáticos, sistemas de movimentação e armazenagem, engrenagens, bombas, ferramentas, corte e conformação de metais, além de automação e robótica. Afinal estamos em plena transição para uma nova ordem industrial – a da Indústria 4.0.

 

Com a grande transformação tecnológica em curso em todos os sistemas de manufatura industriais, a Kuka Roboter do Brasil reitera que o setor de robótica terá papel fundamental na FEIMEC e ela estará lá. Nas palavras de Tania Davila, Responsável de Marketing, “a divulgação das novas tecnologias, novos softwares, tudo cada vez mais interligado a sistemas de inteligência artificial, nos motiva ainda mais a estarmos próximos e caminharmos rumo à Indústria do Futuro”.


Leia o Release "Segmento de Robótica será destaque na Feimec 2018" completo aqui




Fonte: Primeira Página — Asessoria de Comunicação e Eventos

Primeira Página — Assessoria de Comunicação e Eventos

Luiz Carlos Franco

Tel: (11) 5908-8210
Email: ppagina@ppagina.com

Jota Silvestre

Tel: (11) 5908-8214
Email: redacao.jota@ppagina.com