Compressor promove resfriamento de ar com redução de 20% do consumo de energia

Peças importantes dentro da indústria, os compressores de ar também têm ganhado incrementos tecnológicos. Um exemplo disso é o compressor Audaz (MCSV 20), lançado pela Schulz nesta segunda edição da FEIMEC - Feira Internacional de Máquinas e Ferramentas, realizada até hoje, 28 de abril, no São Paulo Expo.

A novidade é o primeiro modelo de 5 hp com acoplamento direto fabricado no Brasil, desenvolvida com a tecnologia IC-Tech®, que melhora o sistema de resfriamento de ar por fluxo forçado, garantindo o funcionamento do compressor com menores temperaturas, o que reduz o desgaste dos componentes e prolonga a sua vida útil. “O compressor Audaz é o nosso carro-chefe. Uma de suas características marcantes é a redução de 20% do consumo de energia, pois não possui correia, volante, serpentina ou polia”, explica André Luiz Pereira de Sousa, gerente nacional do canal tradicional da Schulz.

Além do Audaz, a empresa também apresenta na feira outras linhas de compressores (de pistão, de parafuso, booster e scroll), secadores (de adsorção e refrigeração), geradores de energia, motores a combustão, furadeiras de bancada, aspiradores de água e pó, ferramentas pneumáticas, acessórios e lubrificantes.

Ainda dá tempo de vir! A FEIMEC 2018 acontece só até hoje, 28 de abril. Faça agora mesmo a sua inscrição!

Fonte: Redação - A Voz da Industria

Primeira Página — Assessoria de Comunicação e Eventos

Luiz Carlos Franco

Tel: (11) 5908-8210
Email: ppagina@ppagina.com

Jota Silvestre

Tel: (11) 5908-8214
Email: redacao.jota@ppagina.com